quarta-feira, 12 de março de 2014

Voltando...

         Hoje depois de muito tempo, estou voltando para continuar contando minha história. Já faz tempo que fiz o ultimo post, mas é que aconteceram tantas coisas que eu não consegui parar para contar, então vou tentar colocar essas "tantas coisas" em dia.
         No último post eu havia falado que meu médico tinha me encaminhado pra fazer uma radio cirurgia em SP e que eu havia entregue nas mãos de Deus, se o convenio aprovasse eu faria, se não aprovasse eu não faria, pois meu convenio é de MG. Meu convenio não aprovou e eu optei por não fazer a radio cirurgia na minha cidade, porém o convenio me encaminhou para um médico em BH e diziam que ele fazia o mesmíssimo procedimento que em SP. Meu marido me convenceu ir lá e ver como era. Na verdade, não era nada igual seria o de SP e sim o mesmo da minha cidade, porém descobrimos lá, fazendo novos exames que o tumor estava dando um sinal de vida e tinha crescido alguns milésimos de centímetros, que para os médicos já foi o suficiente para cogitar até uma nova cirurgia.
         Começou de novo a correria para ouvir os médicos (é incrível como especialistas de uma mesma área tem opiniões diversas e deixam os pacientes loucos), afinal eu não poderia fazer nada ouvindo o primeiro.
          Resolvemos ir pela opinião do medico que me operou, que falou que eu poderia fazer a radio na minha cidade mesmo e que ficaria a cargo do medico daqui dizer se seria melhor fazer sessões de radio terapia e apenas uma radio cirurgia.
           Voltei no médico daqui, fiz novos exames e finalmente a radio cirurgia foi feita.
            Correu tudo bem para honra e gloria do Senhor Jesus, o tratamento que fiz com cortisona é que detonou comigo, gente o que é aquilo, primeiro virei uma bola, tudo estava redondo, rosto, juntas, pés..., depois começaram as dores nas pernas que me impediram até de andar e essas dores vinham de madrugada, como sofri, mas depois que acabou o tratamento tudo passou, só os quilos adquiridos que deram muuuuuito trabalho, com quinze dias de tratamento eu já havia engordado/inchado 10 kg, depois disso nem quiz pesar mais hehehehe.
           O médico orientou que esperássemos 6 meses para depois fazer novo exame, a rádio foi em maio de 2013.
           Então seis meses (novembro) depois fiz novo exame e o tumor permaneceu inalterado, que para o médico foi resultado esperado, pois a radio não iria sumir com o tumor, a intensão é congelá-lo para sempre no tamanho que está.
           Agora vou acompanhar, já fiz outro exame em janeiro deste ano (2014) e tudo permanece como deve ser!
           No decorrer desse tempo eu não me entreguei nem um momento, primeiro entreguei minha vida nas mãos de Deus, depois procurei ocupar minha minha com algumas coisas que eu gosto e me dão prazer, já que até hoje não voltei a trabalhar, porque fiquei com algumas pequenas sequelas, principalmente na parte do labirinto, que na minha profissão é muito importante, mas conto sobre isso tudo em outro post.
           Fiquem com Deus!!!!!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!