terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Finalmente em casa e me recuperando!!! Graças a Deus correu tudo bem!!!! Graças a Deus mesmo, porque foi uma cirurgia muito traumática e longa (12 horas) mas sentia que em todos os momentos Deus estava ali comigo me segurando para que tudo corresse bem.
Estou sentindo muita dor de cabeça, mas o médico falou que é normal e tende a melhorar aos poucos, afinal abriu minha cabeça...
Vou escrever aos poucos como foi, porque se eu forçar a visão parece que doi mais...

2 comentários:

  1. Olá Renata, menina fico feliz por tudo ter corrido bem, com certeza essa dor e proveniente do trauma sim, conheço varias pessoas que passaram por exatamente isso que se passou com vc, e que hoje estão super bem, se cuide viu? Não faca nada que vc saiba que não pode fazer. Beijos querida e que Deus continue te revigorando e esteja contigo como sempre esteve. Desejo a vc e família um Ano novo repleto de felicidade saúde enfim tudo de bom que Deus tem para seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Carla, obrigada pela força, agora é paciencia para recuperar mesmo!!!! Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!