quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

cirurgia agendada

Finalmente minha cirurgia foi agendada, veio um frio na barriga!!! Será dia 13/12, tenho certeza que Deus fará o melhor!!!! Mas estava eu pensando, descobri que na verdade não devemos pensar tanto, aí bateu uma sensação estranha... um misto de medo com ansiedade.. É estranho vc imaginar que vão abrir sua cabeça para retirar um tumor, depois vai fechar e tudo tem que voltar a funcionar normalmente, não pode haver nenhum curto circuito senão ... Bom, mas se eu coloquei tudo nas mãos de Deus, tudo tem que sair perfeito! Algumas pessoas continuam me perguntando se estou tranquila mesmo, tendo fé em Deus de que tudo vai dar certo ou se estou me iludindo, fugindo das possibilidades de risco e sequelas. Eu estou bem consciente de tudo o que pode acontecer. Quando fiquei sabendo que um tumor havia escolhido a minha cabeça para se alojar, fui pesquisar. Fiquei sabendo primeiramente que não podia conviver com ele aqui, que apesar de ter aparencia de um tumor benigno, o local onde está localizado é muito complicado e o crescimento dele poderia me levar a um aneurisma e outras complicações. Então eu não poderia fugir da cirurgia. Fazendo a cirurgia os medicos me falaram de sequelas e eu também pesquisei. Pela localização, a retirada é delicada, podendo deixar algumas sequelas como paralisia facial temporária ou permanente, perda auditiva permanente, perda da capacidade motora ( que pode ser adquirida novamente com fisioterapia) entre outras. Estou bem consciente, mas creio no Deus do impossível!!!! 
Bom esses dias que antecedem a cirurgia sei que vai gerar ansiendade, mas vou tentar controlar ao máximo!!!

2 comentários:

  1. Olá Renata, fique firme querida e confie, tudo já deu certo, Deus é o Deus do impossivel, vc sabe disso, ou seja pra ele tudo é possivel, bjos e desejo a vc uma cirurgia de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Carla, obrigada pela força!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!