sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um só coração

Nosso coração é um coração vulnerável! Leia Salmos 27:1-10
Para que nosso coração torne-se um pouco mais forte e deixe de ser tão vulnerável é preciso conquistar alguns atributos: 
1º devemos buscar um coração como o coração do rei Davi (precisamos aprender muito com a história dele), ele tinha uma coração que chamava a atenção de Deus.
2º Devemos ir a casa de Deus para aprender e principalmente colocar em prática o que aprendemos.
3º precisamos ser sinceros - qualidade de pessoa leal - agimos muitas vezes de forma mecanica, como mero religiosos. A sinceridade traz crescimento, amadurecimento, salvação. Ser sinceros de coração é entregar-se completamente, sem pensar muito no que os outros vão pensar ou se "estamos bem na foto".
Claro que essa sinceridade de coração não é algo nato do ser humano, é preciso buscá-lo e é o Espirito Santo quem produz isso em nós.
O que destroi um coração sincero são as coisas ruins do mundo, devemos lutar contra isso, pois a maldade do mundo endurece o coração do ser humano.
Agir com sinceridade diante de Deus é reconhecer a grandeza de Deus e a pequenez do ser humano.
Nada está a altura de Deus. Precisamos reconhecer isso. SEMPRE!!!!



Um comentário:

  1. Amiga vc me perguntou lá no meu blog o segredo dá minha força de vontade e meu segredo vc respondeu aqui, foi a minha fé em Deus, chorei e clamei muito para Deus transformar a minha vida e nunca duvidei.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!