quinta-feira, 7 de junho de 2012

A verdadeira paz

A verdadeira paz nós só encontramos no Sr Jesus.
Essa é uma verdade que devemos carregar em nossos corações. Num mundo em que tudo é correria, disputas, notícias ruins ... nos vemos perdidos ... como passar por tudo isso e ainda encontrar a Paz? No livro de Romanos 5 versículo 1 vemos que temos paz com Deus e somente com Ele.
Para isso precisamos fugir das coisas que nos tiram a paz. A nossa natureza humana nos leva a aderir as vontades da carne que sempre nos leva à falta de paz, por isso precisamos resistir. Por exemplo, qual mulher não gosta de ir ao shopping e comprar, comprar e comprar, passa lá o cartão de crédito, dá uns cheques pré-datados e compra com toda força, depois chega em casa nem curte as compras... vai fazer as contas e vê que extrapolou. A vontade da carne falou mais alto e depois tem que arcar com as consequências! Porque somos tão fracos? Porque a vontade do nosso corpo, da nossa carne tende a ser maior que nossa razão. O segredo é vigiarmos a todo tempo termos uma vida regrada e antes de fazer qualquer coisa pedir a direção de Deus, só Ele pode nos direcionar!!!!




Ah! antes que eu esqueça, coloquei meu e-mail para quem quiser abrir o coração ou pedir oração, mas coloquei errado, o correto é: renatacrmagal@gmail.com


Figuras da paz

Um comentário:

  1. Só com Jesus conseguimos vencer, pois nossa carne é fraca e os caminhos para tirar nossa paz são muitos. Adorei! Ótima sexta!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!