sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mudança Radical

                     Você já experimentou uma mudança radical em sua vida? Colheu algum resultado dessa mudança?
                        Vivemos em um tempo em que todos desejam mudar e mudar e mudar a toda hora. Mas a verdade é que poucos desejam experimentar ums mudança radical em suas atitudes e comportamento. As mudanças experimentada na verdade são apenas superficiais, o ser humano tem muito medo de uma mudança radical.l De
                           Estou falando de uma mudança verdadeira de dentro para fora. Vivemos em épocas corridas em que preocupamos apenas com o "eu" e esquecemos o quanto somos dependentes de Deus.
                             Quando lembramos de Deus certamente é para pedir algo e não levamos em conta quantas coisas temos a agradecer...
                              Deixar um pouco o "eu" de lado e buscarmos mais a Deus necessita de uma mudança dentro de nós.
                         Para alcançar esse tipo de mudança precisamos de duas coisas: a primeira delas é buscar intimidade com Deus. Conseguimos isso através das orações, orações intimas mesmo, um bate papo, afinal Deus é nosso pai e o que pai quer com o filho é intimadade, pois formalidades esfriam a relação.
                            A outra coisa que precisamos é da manifestação da misericórdia de Deus, afinal nós falhamos a todo, não somos perfeitos e é a misericórdia de Deus que nos faz aptos a ter intimidade com Ele. A palavra de Deus fala que Ele é uma Deus misericordioso e sua misericórdia se renova a cada dia (Leia Lamentações 3:21-23).
                                Na verdade só podemos experimentar mudança devido a extrema bondade com que o Senhor nos trata. Mudança radical de verdade é abandonar o estilo de vida sem Deus, para andar com Ele a cada instante e confiar nele para os melhores resultado que com certeza virão.
                                  Você tá cansado de viver mudanças superficiais e no fim ver que tudo está do mesmo jeito?
                                    Experiemente então entregar-se nas mãos de Deus para um mudança radical e assim você verá a verdadeira mudança, assim como eu vi!

Como eu postei no blog anterior estou com um e-mail para você que queira abrir seu coração e esteja precisando de algume para ouvir, ou precisando de um aconselhamento, ou oração, estou à disposição.
E-mail: renatacrmagal@gmail.com.br

                                       Fique na paz do Senhor Jesus!
 

Um comentário:

  1. Vim retribuir a visita e adorei seu blog e suas palavras.
    Entendo bem esta mudança. Ótima semana!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!