quarta-feira, 30 de maio de 2012

Algo no meu coração... oração

Desde que eu descobri que estava com um tumor na minha cabeça, algo em meu coração mudou. Mudaram muitas coisas na verdade, maneira de agir, de pensar, de olhar para as coisas ... Depois de passar pela cirurgia e ao contrário do que os médicos diziam, sair sem nenhuma sequela, graças ao maravilhos Deus que eu creio e que sem dúvida alguma me ama muito, vi que existe um proposito para mim nessa terra e passei a enxergar a vida de outra maneira.
Pensamos muito do "Eu", pedimos demais e agradecemos de menos e olhamos muito pouco para nosso irmão.
Sempre gostei de ler e estudar a Palavra de Deus, hoje tenho me aprofundado mais e mais ...
Deus tem colocado no meu coração uma vontade de ouvir as pessoas e orar por elas.
Por isso gostaria de deixar aqui o meu e-mail para que se vc que estiver lendo precisar ou quiser abrir seu coração ou mesmo pedir uma oração, saiba que terá uma intersessora ou ainda se souber de alguém que queira fazer isso pode passar meu e-mail.
Sei que meu blog é novo, mas para começamos precisamos de um ponto de partida. Pensei no blog porque sei que é uma ferramenta de facil acesso e que pode ir longe.
Meu e-mail é: renatacrmagal@gmail.com.br
Um forte abraço.

2 comentários:

  1. Oi Renata,
    Coisa bonita seu texto. Deus é maravilhoso e estou seguindo seu blog para trocarmos experiencias!

    Paz, amadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther será um prazer trocar experiencias com vc!!!!!

      Excluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!