domingo, 3 de junho de 2012

Para pensarmos!!!!!

Eu fui essa semana na secretaria do colégio do meu filho e vi esse texto na entrada, achei interessante e pedi uma cópia:

Faça do tempo um aliado.
Aproveitando-o com sabedoria,
cada minuto trasncorrido será computado
a seu favor.
Siga sempre em frente,
mas no passado não se esqueça,
pois é dele que virá sua experiência de vida...
Não pare diante dos obstáculos,
Tente resolvê-los com prudência
lembrando sempre que,
de tudo se tira um proveito e
para tudo há solução.
Não ultrapasse seus limites,
mas procure dar o máximo de si
em tudo que fizer.
Não precisa ser o melhor entre todos,
mas seja entre todos o que mais se esforçou.
E, acima de tudo, nunca deixe de senhor,
porque são os sonhos que nos mantêm vivos.
Sem eles você continuará a existir, mas
deixará de viver!!!!

(autora: Graça)

4 comentários:

  1. Lindo texto, Deus nos deixa passar por tantas coisas, porque nos ama e sabe que sempre podemos dar mais de nós mesmos. Ele quem põem os sonhos em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Quem pode viver sem sonho, né miga? eu tenho alguns e não abro mão. Gostei do texto.

    Beijus e bom bom feriado!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!