terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais uma consulta e mais uma vez o amor de Deus sendo manisfestado!!!!!

Consultei com os médicos que estão me acompanhando no pós cirúrgico (um nero e outro oncologista). Eles decidiram após alguns estudos que o melhor a fazer é mesmo uma radio-cirurgia, mas me encaminharam para São Paulo, pois está sendo referencial nessa área. Porque o tumor tem uma forma complicada, além de estar próximo ao tronco ele meio que entra pra dentro do tronco e a máquina utilizada em SP dá pra fazer o desenho exato do tumor (essa é uma maneira leiga que eles acharam pra me explicar rs), correndo menos riscos de sequelas. Sinceramente senti paz, muita paz e muita firmeza por parte dos médicos, o que me deixou bem tranquila. Mas eu tinha que questionar, afinal não podemos voltar com dúvidas. Perguntei se eu não poderia esperar o retorno no medico que me operou pra saber o que ele acha a respeito. Eles falaram que eu poderia sim, mas que com certeza ele também indicaria tal procedimento e falou que esse tumor só tende a crescer, que ele jamais diminui, coisa impossível. Falaram que se eu esperar ele aumentar de novo, uma nova cirurgia seria correr riscos de sequelas graves e até morte. Mas eu falei que mesmo assim queria passar novamente pelo medico que me operou (gente, ele viu minha cabeça por dentro, ele passou 12 horas me operando, acho que a opinião dele é muito importante).
Muito bem, fiz novamente uma ressonância para levar ao medico (ele sempre gosta que eu leve exame super atual pra consulta) e expliquei tudo que os outros médicos estavam propondo.
Ah detalhe, antes de ir coloquei minha vida inteiramente nas mãos de Deus, pedi que ele abrisse os olhos do medico, para que ele indicasse o melhor para mim.
Chegando lá o medico olhou meu exame e depois de expor tudo para ele, ele me disse que realmente o que eles estavam propondo não era errado, mas que cabia a mim decidir, fazer a radio-cirurgia ou apenas acompanhar, por que o tumor estava controlado, inclusive disse o medico, ele diminuiu de tamanho, de 2,3 cm para 1,8 cm. Eu fiquei paralisada, sabe o que é isso? AMOR DE DEUS PELA MINHA VIDA!!!!! O medico tinha acabado de dizer que diminuir era algo impossível, que esse tumor só aumenta, nunca diminui.
Ai eu perguntei né, como assim doutor diminuiu, mas ele diminui? (esse não é o mesmo medico que falou que era impossível diminuir) Pode diminuir mais?
Ele respondeu Não, não diminui mais e nem diminui como diminuiu, não sei o porque dele ter diminuído.
Ah mas eu sei!!!!!! O meu Deus é o Deus do impossível!!!!!!!!!
Conversando com meu marido, deixamos nas mãos de Deus, meu convenio é estadual, para eu fazer o procedimento em SP precisa de uma autorização especial e precisa também não ter o procedimento no meu estado. Vamos fazer todos os procedimentos necessários, se for da vontade de Deus que eu faça, tudo correrá certinho e convenio liberará sem problema algum, senão, se não for da vontade de Deus que o convenio bloqueie o precedimento.
Mas estou feliz, por saber e por sentir em todo o momento o amor de Deus pela minha vida!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Es una bendición visitarles, un saludo afectuoso desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    Desde El Salvador Centroamerica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Noemi, estava sumida mas estou voltando, vou sim visitar seu blog, obrigada por visitar meu cantinho!!!!

      Excluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!