quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Depois da cirurgia

Assim que terminou a cirurgia fui para o CTI lá eu fiquei até o outro dia 11 horas da manhã, fui para o quarto onde permaneci por 07 dias e enfim tive alta para voltar para casa. Aff como nossa casa é boa ... e o mais engraçado é preciso ficar longe para enxergarmos isso. Bom, o pós operatório tem sido difícil a bessa, a cabeça inchou proximo aonde foi a cirurgia e as dores de cabeça são de arrepiar... Os médicos falam que não é normal de acontecer, mas é esperável, que eu tenho que ter calma e aguardar que o proprio organismo vai encarregar de melhorar a parte inchada, e a dor de cabeça vai diminuindo conforme for desinchando. Então vamos esperar. Deus esteve comigo em todos os momento, desde o dia que recebi a notícia que estava com um tumor de 4 cm na cabeça, esteve comigo na sala de cirurgia, com certeza estará comigo agora nesse pós operatório tão dificil.
Ah! Chegou o resultado da biopsia e como eu esperava e cria, o tumor era benigno. Como diz o meu médico o lugar em que estava localizado que era malígno. Por causa dessa localização "malígna" ele vinha me preparando para possíveis quase certas sequelas, mas se Deus estava comigo não poderia ser diferente: NENHUMA SEQUELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Gloria a Deus porisso, que não houve nenhuma seqüela. Com certeza Deus esteve e estará com vc nessa recuperação. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, glória a Deus mesmo, nem o médico que descobriu o tumor em mim acreditou. Ele disse que pacientes com tumores bem menores ficaram com pelo menos uma paralisia facil. Quando colocamos Deus a frente, tudo sai perfeito!!!!

      Excluir

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!