terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MInha cirurgia

Minha cirurgia durou doze horas, foram doze horas de sofrimento e ao mesmo tempo de cuidado. Sei que Deus cuidou de mim em todo momento. Acordei várias vezes durante o tempo em que estava sendo operada. E cada vez que eu acordei eu agradeci a Deus por estar viva. Foram horas de muita angustia. Eu fiquei entubada e cada vez que acordei eu tinha a sensação que ia sufocar, uma sensação de morte horrível. Toda a vez que os médicos mexiam proximo a nervos, eles utilizavam do aparelho de monitorização facial, que nada mais é que choque, aí era outro sofrimento. quando a cirurgia terminou eu já estava bem acordada, aí fui desentubada, momento em que o ar entrou melhor e aquele pavor de sufocamento passou.
Continua depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!