segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que dia gostoso de chuva!!!!!
Minha cirurgia já era para ter sido realizada, mas até hoje nada!!!! Primeiro meu convenio pediu a justificatica do médico sobre alguns procedimentos que ele solicitou para a cirurgia e que não estava tabelado. Agora que o convenio liberou o hospital tá exisigindo umas coisas do medico que não entendo, está havendo um conflito de informações ou sei lá o que. Eu estava muito nervosa e ansiosa para reesolver isso logo. Mas sabe de uma coisa? Não estou mais.... Eu entreguei nas mãos de Deus não foi? Então Ele decidirá a melhor hora! Enquanto isso o meu médico pediu que eu parasse de trabalhar (algo que optei quando soube o que eu tinha pra não ficar em casa pensando besteira), ele sugeriu que ficasse em casa, curitindo o maridão, os filhos e a mim mesma. Eu aceitei e estou em casa... É verdade que venho tendo umas dores de cabeça que estão atormentando, mas o médico acha que não tem a ver com o tumor e sim que deva ser tensional, estou realmente tensa, por mais que queiramos descansar em Deus o corpo reclama. Mas estou aqui tentando relaxar o máximo possível.
Ontem já que a chuvinha não deu tregua, peguei umas fotos dos meus filhos para ver, essa coisa de foto digital nos impede de ter em mãos as fotos com facilidade, apesar de ter hábito se tempos em tempo selecionar algumas para imprimir. Mas antes todas que tirássemos eram reveladas, hoje escolhemos só algumas, mas peguei todos os Cds e fui ver... viajei no tempo... que gostoso... voltei lá no dia do parto. Tive o privilégio de ter meu marido junto comigo nas duas cesárias que fiz. Ai foi tão bom olhar as fotos...
O querer de Deus é perfeito mesmo!!!! Será que se eu não tivesse na condição que estou eu teria reservado esse tempo pra curtir meus filhos? Obrigada Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!