segunda-feira, 5 de março de 2012

Valorizando cada segundo...

Basta você ter sua saúde abalada, ter sua vida abalada para aprender a valorizar cada segundo dela. Porque tem que ser assim, somos limitados sim, somos falhos sim, mas precisamos valorizar a vida que Deus nos deu. Sim, Deus nos deu a vida e temos a obrigação de não somente cuidar como também valorizar cada instante que se passa. Por conta dessa ultima palavrinha "passa". Tudo passa, tudo passa e quando nos damos conta já se foi e não tem como voltar atrás. Puxa... quantas coisas já se passaram sem que percebamos, quantas coisas deixamos de curtir, de valorizar, de contemplar...
Momentos simples de nossas vidas podem ser tão gostosos, mas estamos muito preocupados com os problemas que nos atormentam e nos tiram do foco.
Viver bem não se resume em fazer mega viajens, comer nos melhores restaurantes e muito menos se acabar em noitadas. Viver bem é realmente valorizar o que é simples da vida, valorizar cada instante que se passa. Como é difícil pararmos para olhar para um céu estrelado e viajar naquela beleza esculpida por Deus. Mas não dá tempo não é mesmo? Precisamos cuidar da casa, do marido, dos filhos, etc, e isso acaba sendo banalizado. Mas não é banal, é vital. Nosso corpo não aguenta a escravidão que vivemos hoje com esse mundo que corre contra o relogio.
Aí um dia seu corpo pede socorro, aí pode ser tarde para parar, para contemplar o belo, o simples, a valorizar detalhes e principalmente para agradecer ao Pai que nos deu essa vida e que hoje estamos escravisando!
Obrigada meu Deus pela minha vida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião!!!!!